Belo Horizonte
Itatiaia

Veja como ficou o gramado da Arena do Grêmio após recuo da inundação

Prazo para recuperação do campo, segundo o que foi divulgado pelo Grêmio é de, no mínimo, 90 dias

Por
O pagamento do seguro, da seguradora Zurich, é utilizado para recuperar a estrutura do estádio, que fica no bairro Humaitá, um dos mais fortemente atingidos pela enchente de maio, em Porto Alegre. • Reprodução/redes sociais

Imagens captadas por um drone mostram como ficou o gramado da Arena do Grêmio após o recuo das inundações causadas pelas fortes chuvas no Rio Grande do Sul. O campo foi completamente inundado e só ficou completamente visível nesse domingo (26). Veja o vídeo

Aliás, segundo o que foi divulgado pelo presidente do Grêmio, Alberto Guerra, em entrevista coletiva na última sexta-feira (24), o Tricolor Gaúcho deve demorar, no mínimo, 90 dias para recuperar a Arena por completo.

Por

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.

Tópicos