Belo Horizonte
Itatiaia

Soteldo confirma acerto com Grêmio

Jogador falou com jornalista na Venezuela, seu país natal, onde participou do jogo das estrelas do beisebol

Por
Soteldo, do Santos, pode ser novidade no elenco para 2025 • Raul Baretta/Santos

Ao que tudo indica, e inclusive o próprio jogador, Soteldo atuará pelo Grêmio em 2024. De férias na Venezuela, seu país natal, Soteldo confirmou que tem um acordo com o Tricolor. O atleta deve atuar por empréstimo em Porto Alegre.

O meia-atacante de 26 anos falou sobre a informação para a jornalista Maria Bastidas, em Caracas. Por lá, o jogador marcou presença no jogo das estrelas do beisebol no estádio Monumental.


Soteldo posou para foto junto com a jornalista Maria BastidasO negócio com o Tricolor já estava encaminhado. Faltava ainda acertar a compensação que o Santos receberia por liberar o jogador, se financeira ou com um jogador do Grêmio sendo envolvido na transação. O Peixe, por sua vez, sinalizou interesse no meia Pedro Lucas, que estava no Ceará, como ressarcimento pelo empréstimo.

Soteldo chega ao Grêmio para reforçar o ataque. O ponta-esquerda Ferreira deve deixar o Tricolor também na próxima temporada. O São Paulo é um dos interessados na contratação do atacante gremista.

Por

Gaúcha de Porto Alegre, Mauri Dorneles é formada em Jornalismo pela PUC-RS e trabalha como correspondente do portal Itatiaia Esporte no Sul do Brasil. Também cursou Cinema. Antes da Itatiaia, passou por Correio do Povo, Record RS, Rádio Grenal, RBS TV e Band.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais