Quinteros exalta Volpi e manda recado sobre atuação do Grêmio contra o Atlético
Treinador do Tricolor celebrou o jogo do goleiro e falou sobre os problemas do time gaúcho dentro de campo

O técnico Gustavo Quinteros afirmou não ter gostado da atuação do Grêmio na vitória sobre o Atlético, neste sábado (29), pela estreia do Campeonato Brasileiro. Além disso, o comandante exaltou as grandes defesas do goleiro Tiago Volpi, herói da partida.
"Graças a atuação do Volpi tivemos a vitória. Estivemos frágeis defensivamente em alguns momentos. Não foi igual (ao volume do Galo). Não tivemos o volume de jogo que buscamos. Não estou contente com o jogo da minha equipe. No próximo jogo vamos buscar melhorar", destacou o treinador.
Em seguida, Quinteros afirmou que o time gaúcho venceu por um simples motivo: foi mais eficaz na hora de balançar a rede.
Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduado em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.



