Belo Horizonte
Itatiaia

Meia Campaz retorna ao Grêmio após empréstimo no Rosario Central

Atleta tem contrato com o Tricolor até dezembro de 2025

Por
Campaz, meia do Rosario
Meia foi protagonista em sua passagem pelo Rosario • Rosário Central/Divulgação

O meia Campaz retornou ao Grêmio nesta segunda-feira (15) após ter sido emprestado ao Rosario Central. O time argentino executou a compra de 50% dos direitos econômicos do atleta, como previsto em opção no contrato de empréstimo do atacante.

Entretanto, de acordo com a nota do Tricolor, o atleta e o clube argentino não chegaram ao entendimento de um novo contrato e, dessa forma, Campaz retorna ao Grêmio, atual detentor do vínculo federativo. Campaz tem contrato com o clube gaúcho até 2025.

O jogador fará as avaliações rotineiras e ficará à disposição para os trabalhos de pré-temporada a partir desta terça-feira (16).

Por

Gaúcha de Porto Alegre, Mauri Dorneles é formada em Jornalismo pela PUC-RS e trabalha como correspondente do portal Itatiaia Esporte no Sul do Brasil. Também cursou Cinema. Antes da Itatiaia, passou por Correio do Povo, Record RS, Rádio Grenal, RBS TV e Band.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais