Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Grêmio no WhatsApp

Mano Menezes assume culpa pela goleada do Cruzeiro sobre o Grêmio e manda recado

Treinador também projetou próximo jogo da equipe gaúcha, contra o Alianza Lima pela Sul-Americana

Mano Menezes à beira do campo do Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, durante Cruzeiro 4x1 Grêmio

O técnico Mano Menezes assumiu a culpa pela derrota do Grêmio por 4 a 1 para o Cruzeiro, nesse domingo (13), na volta do Brasileirão.

“Quando um jogo entre duas grandes equipes termina em 4 a 1 para uma equipe, o treinador certamente tem parcela de culpa. Talvez poderia ter protegido mais a equipe”, admitiu.

Na sequência, o comandante tricolor também contou que fez cobranças ao seu grupo de jogadores após o resultado no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte. Também, prometeu que a equipe jogará mais no próximo compromisso.

‘Penso até que minha cobrança inicial para todos é porque tínhamos uma formação para jogar mais. A gente não competiu e podemos fazer melhor. E vamos fazer melhor na quarta-feira”, disse.

O Grêmio visita o Alianza Lima-PER nesta quarta-feira (16), às 21h30 (de Brasília), pelo jogo de ida dos playoffs da Copa Sul-Americana. A partida será realizada no Estádio Alejandro Villanueva, em Lima, no Peru.

Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduando em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.