Mano Menezes admite erros na derrota do Grêmio para o CSA: 'Essa é a verdade'
Treinador não gostou da atuação defensiva do Tricolor no jogo de ida pela terceira fase da Copa do Brasil

O técnico Mano Menezes, do Grêmio, admitiu que a equipe teve erros defensivos na virada sofrida para o CSA nessa quarta-feira (30), no jogo de ida pela terceira fase da Copa do Brasil.
"A gente errou o posicionamento defensivo. Essa é a verdade. Saímos da linha desnecessariamente, era só sustentar. Isso fez com que a defesa estivesse bem desarrumado no gol de empate", disse.
Na sequência, Mano detalhou os problemas ocorridos no terceiro gol do Azulão, que decretou o 3 a 2 no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
"No terceiro gol, nós rebatemos a bola, não era necessário abraçar ninguém para fazer falta. Acabamos fazendo e a cobrança foi bem feita. Saímos com esse gosto amargo", explicou.
Na ocasião, Brayann foi para a bola e bateu uma falta no ângulo de Volpi, garantindo a virada e vantagem no agregado para o CSA.
Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduado em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.



