Kannemann lamenta eliminação do Grêmio na Copa do Brasil
Tricolor foi derrotado nos pênaltis para o Corinthians, nesta quarta-feira (7)

Um dos principais líderes e ídolos do Grêmio, o zagueiro Kannemann lamentou a eliminação tricolor na Copa do Brasil para o Corinthians. Após a partida de volta das oitavas de final da competição, o argentino concedeu entrevista e afirmou que a equipe gaúcha foi eliminada por pouco.
"Caímos por detalhes, infelizmente eles foram melhores. Mas cabeça erguida, temos Libertadores e Brasileirão. Seguimos em frente", pregou Kannemann.
O jogador também ressaltou o calendário apertado e o peso das outras competições, Campeonato Brasileiro e Libertadores, sobre a decisão da Copa do Brasil.
"A partida era muito importante, mas o Grêmio vem jogando em várias competições", finalizou.
Pentacampeão da competição, o Tricolor está fora das quartas de final. Agora, volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, buscando se distanciar ainda mais do Z4. No próximo sábado (10), o time gaúcho enfrenta o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Na próxima semana, o foco será nas oitavas da Copa Libertadores, quando o Tricolor enfrenta o Fluminense, também no Couto, no dia 13.
Gaúcha de Porto Alegre, Mauri Dorneles é formada em Jornalismo pela PUC-RS e trabalha como correspondente do portal Itatiaia Esporte no Sul do Brasil. Também cursou Cinema. Antes da Itatiaia, passou por Correio do Povo, Record RS, Rádio Grenal, RBS TV e Band.



