Grêmio perde meia por suspensão para clássico decisivo contra o Inter no Brasileiro
Jogador retornou após quase dois meses, mas desfalcará novamente o Tricolor no crucial clássico pela Série A

O meia Dodi recebeu o terceiro cartão amarelo no empate do Grêmio com o Remo nesta quarta-feira (7), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, e está suspenso para o clássico contra o Internacional no fim de semana.
O jogador não atuava desde 16 de agosto, na derrota contra o Atlético, quando sofreu lesão no joelho direito. Ele voltou e foi titular sob o comando de Renato Gaúcho, mas será desfalque novamente.
Por outro lado, o Grêmio não perdeu jogadores cruciais para o time que também estavam pendurados, como o goleiro Weverton, o zagueiro Wallace e o atacante Carlos Vinícius.
Nardoni, que também corria o risco da suspensão, passou ileso. Foi justamente o argentino quem substituiu Dodi no segundo tempo do jogo.
O GreNal de domingo (11) é um dos mais importantes dos últimos anos. Os dois times lutam fervorosamente contra o rebaixamento e, quem vencer, pode ajudar a decretar a queda do maior rival. A bola rola às 17h30, na Arena do Grêmio.
Alecsander Heinrick é formado em Comunicação Social - Jornalismo pela PUC Minas e tem experiências em agências de comunicação e redação. Teve passagens por Esporte News Mundo, EstrelaBet, Jornal Hoje em Dia, Trivela e Jornal O Tempo. Apaixonado por todos os tipos de esportes, em especial futebol, futebol americano e basquete, além de séries e filmes.



