O técnico Luís Castro deve promover estreias no
Os dois volantes argentinos chegaram ao Tricolor nos últimos dias e não foram inscritos a tempo no
Nardoni tem agradado a comissão técnica durante os treinamentos. Não se pode descartar a presença do volante ex-Racing na equipe titular do Grêmio contra o Atlético.
Para isso, porém, o atleta ainda precisa ter seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) — regularização que deve acontecer antes do jogo.
Pérez, por sua vez, já está disponível oficialmente para atuar, mas desponta para iniciar no banco de reservas.
Retornos do DM
Willian pode voltar a jogar pelo Grêmio contra o Atlético
Além das novas contratações, o Grêmio poderá ter retornos do departamento médico para enfrentar o Atlético pelo Brasileirão: o meio-campista Monsalve e o meia-atacante Willian.
O colombiano está em fase final de recuperação por uma lesão muscular na coxa esquerda. Já o brasileiro teve um edema muscular e passa por reavaliações diárias. A tendência é de que ambos fiquem à disposição de Luís Castro para o próximo enfrentamento.
Baixa confirmada
Uma das principais contratações do Grêmio para 2026,
Ex-Atlético, Pavon tem sido o substituto de Tetê na ponta direita e surge como principal alternativa para o setor no reencontro com o clube mineiro.