Itatiaia

Grêmio confirma lesões, e Renato tem mais dois desfalques contra o Cruzeiro

As equipes se enfrentam neste domingo (18), em Porto Alegre, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro

Por
Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, tenta livrar o time do rebaixamento na Série A
Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, tenta livrar o time do rebaixamento na Série A • Lucas Uebel/Gremio FBPA

Na briga contra o Z4 do Brasileirão, o Grêmio tem problemas para a partida contra o Cruzeiro, neste domingo (18), pela Série A. O clube informou, nesta quinta (15), a lesão de dois meio-campistas: Nardoni e João Borne.

Os dois estão fora do jogo na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. A bola rola às 16h (de Brasília).

Além da dupla de meio-campistas, o técnico Renato Gaúcho não contará com o zagueiro Wallace, suspenso.

Sem vencer há seis rodadas, o Grêmio "estacionou" nos 31 pontos e está na 18ª posição, na zona de rebaixamento.

O Cruzeiro, com 48 pontos, é o atual sexto colocado e briga para classificar-se diretamente para a Libertadores de 2027.

Por

Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduado em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais
 

 

Belo Horizonte