Grêmio confirma lesão muscular de Soteldo
Atacante precisou deixar o gramado de maca nesta quarta-feira (31) após sentir a região da virilha e do adutor da perna direita

O Grêmio confirmou, na tarde desta quinta-feira (01), a lesão de Soteldo. De acordo com nota do Departamento de Ciência, Saúde e Performance do Tricolor, após a realização de exame de imagem, o atacante teve constatada lesão de Grau 3-C no músculo adutor longo da perna direita.
Conforme o comunicado do clube, o atleta agora começa a cumprir o período de recuperação e está em tratamento fisioterápico. O Tricolor, no entanto, não estipulou prazo de retorno para o jogador.
Apesar disso, Soteldo deve ficar de fora da equipe por três meses. Na última temporada, o atacante Ferreira, ex-Grêmio, hoje no São Paulo, sofreu uma lesão parecida no final de março de 2023. O atleta, no entanto, só voltou a atuar em julho.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.
Gaúcha de Porto Alegre, Mauri Dorneles é formada em Jornalismo pela PUC-RS e trabalha como correspondente do portal Itatiaia Esporte no Sul do Brasil. Também cursou Cinema. Antes da Itatiaia, passou por Correio do Povo, Record RS, Rádio Grenal, RBS TV e Band.
