O técnico Mano Menezes deve fazer mudanças no time do
Na entrevista coletiva após a
“Temos que ter a condição física de estar bem para de competir. Talvez alguns jogadores que percorrem distâncias maiores e que são de sprints, como Amuzu, como Alysson Edward, a gente tem que ver (se poderão atuar). Achei que Carlos (Vinícius) também sofreu um pouquinho”, disse, durante a entrevista coletiva pós-jogo com a Raposa.
A partir da fala de Mano, surge a possibilidade de preservação do trio ofensivo no Grêmio. Além deles,
Aravena e André Henrique surgem como possibilidades para ingressar na zona ofensiva do Tricolor. O meio-campista Monsalve também é alternativa para atuar próximo dos atacantes.
O comandante gremista ainda sinalizou outra troca prevista para o próximo compromisso. Após o jogo com a Raposa, Mano indicou que Cuéllar deve aparecer na equipe titular.
"É um jogador que já está na condição de poder jogar. Talvez apareça no jogo de Fortaleza. Talvez até já desde o início”, disse.
Se o colombiano realmente for titular contra o Fortaleza, Dodi deve começar no banco de reservas do Grêmio.
Auxiliar comanda o Grêmio
O técnico Mano Menezes está suspenso após o terceiro cartão amarelo e não poderá ficar na casamata do Grêmio na Arena Castelão. O auxiliar Sidnei Lobo comanda a equipe gaúcha na partida.
Provável Grêmio para enfrentar o Fortaleza
Tiago Volpi; João Lucas, Noriega, Kannemann e Marlon; Dodi (Cuéllar), Arthur e Edenilson; Alysson Edward (Aravena), Amuzu (Monsalve) e Carlos Vinicius (André Henrique).
Relacionados
- Goleiros: Jorge, Thiago Beltrame e Tiago Volpi
- Defensores: Enzo, Gustavo Martins, João Lucas, Kannemann, Lucas Esteves, Marlon, Viery e Wagner Leonardo
- Meio-campistas: Arthur, Camilo, Cristaldo, Cuéllar, Dodi, Edenilson, Monsalve e Noriega
- Atacantes: Alysson Edward, Amuzu, André Henrique, Aravena e Carlos Vinicius