Itatiaia

Jadson lamenta empate do Athletico-PR com Coritiba e detona gramado do Couto Pereira

Volante reclamou do estado do campo em razão da forte chuva nesta sexta-feira (11), em Curitiba

Por e 
Jadson após o jogo • Reprodução/sportv

O volante Jadson lamentou que o Athletico-PR cedeu o empate em 3 a 3 para o Coritiba, nesta sexta-feira (11), pela Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador detonou a condição do gramado do Couto Pereira, em Curitiba, por conta da forte chuva.

"Sabor amargo, porque a gente estava na frente por dois gols. Mas foi muito difícil jogar nesse campo, ficou impraticável, praticamente não teve jogo, é difícil. Muito ruim um jogo nesse horário, sexta feira, com um campo desse jeito, prejudica o espetáculo", iniciou.

"Mas mesmo assim, a gente tinha a capacidade de sair daqui com os três pontos e no final pecamos nos detalhes, que acabou custando dois pontos para a gente. Alguma coisa faltou, mas a gente tem que analisar com a cabeça fria para não voltar a repetir", completou, à transmissão do sportv.

Coritiba 3 x 3 Athletico-PR

Debaixo de raios, forte chuva e com um a menos, o Coritiba buscou o empate em 3 a 3 com o Athletico-PR nesta sexta-feira (11), no Couto Pereira, pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Rodrigo Moledo marcou dois gols de cabeça na reta final do jogo, com assistências de Josué. Tiago Cóser fez o outro. Luiz Gustavo, Arthur Dias — recém convocado por Ancelotti à Seleção Brasileira — e Kevin Viveros marcaram para os visitantes.

A partida estava 3 a 1 até os últimos minutos. Aos 46' e depois aos 51', Moledo se tornou o herói alviverde e entrou para a história do clássico.

No fim do primeiro tempo, Breno Lopes foi expulso pela lei 'Vini Jr.'. O atacante do Coxa colocou a mão na boca para se dirigir a Esquivel, do Furacão, e levou cartão vermelho.

Com o resultado, o Athletico-PR permanece na terceira colocação e chega a 46 pontos. O Coritiba segue em sétimo lugar, com 38, e pode perder posições durante o fim de semana.

Por

Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduado em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.

Por

Mineiro, Daniel Costa é jornalista formado pela Universidade FUMEC (BH). Apaixonado por esporte e comunicação, atuou como cronista e repórter esportivo em veículos como Doentes Por Futebol, Deus me Dibre, Esporte News Mundo e Brasileirão. Hoje, colabora com o Itatiaia Esporte.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais
 

 

Belo Horizonte