Coritiba tem cinco retornos do DM na Data Fifa; veja as novidades
Jacy Maranhão e mais quatro jogadores ficam à disposição do técnico Fernando Seabra; Coxa retomou os treinamentos na última semana e se prepara para sequência no Brasileirão

O Coritiba tem cinco retornos do DM durante a Data Fifa. O principal é Jacy Maranhão, que enfrentou problemas físicos após lesão no pé. O zagueiro titular foi liberado pelo departamento de performance e saúde do Coxa, e integrado aos trabalhos com o restante do grupo.
Tinga e Felipe Jonatan são outras novidades. O lateral-direito se recuperou de um problema na posterior da coxa. Já o lateral-esquerdo enfrentou um entorse no tornozelo.
Os atacantes Brian Ocampo e Keno também estão disponíveis após serem desfalques para o técnico Fernando Seabra.
O uruguaio teve um entorse no tornozelo e soma apenas três jogos pelo clube alviverde. O brasileiro chegou no início do ano e tem somente 10 participações, principalmente pela tendinopatia no joelho que o tirou dos gramados por meses.
O Coritiba retornou aos treinamentos na última quinta-feira (24) e começou a preparação no CT da Graciosa, em Curitiba, para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro.
A partir desta segunda-feira (28), Seabra tem 10 dias para organizar a equipe que vai a campo contra o Fluminense, em 8 de outubro, quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. O Coritiba ocupa a nona colocação na tabela de classificação do Brasileirão, com 38 pontos.
Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduado em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.






