Volante do Avaí celebra gol na vitória sobre o Criciúma e projeta duelo com o Paysandu
Jogador tem sido importante na campanha do Leão da Ilha na Série B do Campeonato Brasileiro

O Avaí voltou a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro com a ajuda do volante Barreto, que marcou um dos gols na vitória por 2 a 1 sobre o Criciúma na última rodada. O atleta projetou o próximo compromisso do Leão da Ilha pela Segunda Divisão, contra o Paysandu, às 19h30 (de Brasília) de sábado (5).
“Temos feito uma semana de trabalho muito boa. O nosso foco é total agora nessa partida diante do Paysandu. Esperamos contar com o apoio da nossa torcida, que é muito importante pra gente. O Paysandu é um time forte, mas nós vamos jogar dentro de casa, e o nosso foco é de poder fazer uma grande partida e conquistar mais uma vitória”, disse.
Barreto marcou o primeiro gol do Avaí no clássico realizado no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. O volante agradeceu por ter ajudado a equipe no duelo entre catarinenses pela competição nacional.
“Especial poder marcar um gol em uma partida contra um rival local, mas o mais importante foi a vitória que a gente conseguiu e que nos colocou dentro do G-4. Já conquistei alguns acessos na minha carreira e sei o quanto é importante o time se manter sempre entre os primeiros. Manter uma regularidade dentro da competição é muito importante pra gente seguir no pelotão de frente e se manter na briga”, destacou.
Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduado em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.



