Itatiaia

Athletico-PR perde titular para duelo com o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro

Furacão visita o Tricolor nesta quinta-feira (29), às 21h30, pela Série A. Odair Hellmann prepara novidade no meio-campo após confirmação de desfalque

Por
Jadson em treino do Athletico-PR • Luis Miguel Ferreira/athletico.com.br

O Athletico-PR perdeu um titular importante para o duelo com o Grêmio nesta quinta-feira (29), às 21h30 (de Brasília), pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Jadson levou o terceiro cartão amarelo no empate do Furacão com o Vitória, por 1 a 1, no último sábado (24), e está fora do confronto na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Felipinho desponta para ingressar no time rubro-negro e formar dupla com Luiz Gustavo na abertura do meio-campo. Juan Camilo Portilla é outra alternativa.

Outros retornos

O atacante Kerwin Vargas pode voltar. O colombiano ficou fora dos últimos jogos em razão de um trauma no ombro. 

O zagueiro Dantas é mais um nome que deve retornar no Athletico-PR contra o Grêmio.

O Furacão é o quarto colocado na tabela de classificação do Brasileirão, com 54 pontos, e tenta se manter no G4.

Por

Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduado em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais
 

 

Belo Horizonte