Belo Horizonte
Itatiaia

Paysandu bate Remo fora de casa e sai na frente na final do Paraense

Equipes se enfrentaram neste domingo (1º), no Estádio Mangueirão, em jogo válido pela ida da decisãoo

Por
Time do Paysandu celebra gol diante do Remo, neste domingo (1º), em jogo da final do Campeonato Paraense
Time do Paysandu celebra gol diante do Remo, neste domingo (1º), em jogo da final do Campeonato Paraense • Jorge Luís Totti/Paysandu

O Paysandu venceu o Remo por 2 a 1 neste domingo (1º), no Estádio Mangueirão, em Belém, no Pará. O jogo valeu pela ida da final do Campeonato Paraense. Caio Mello e Marcinho fizeram os gols do Papão da Curuzu.

Com o resultado, o Paysandu larga com vantagem na decisão do Estadual. Agora, o Papão pode empatar o próximo jogo e ainda sim se sagrar campeão no jogo da volta.

O Remo precisará da virada para levantar a taça.

Os gols

O gol que abriu o placar para o Paysandu foi de Caio Mello, aos seis minutos do primeiro tempo. O segundo gol saiu aos 32 minutos. Marcinho ampliou para o Papão da Curuzu.

No segundo tempo, João Pedro descontou para o Remo, aos 31 minutos.

A volta

O jogo de volta ocorrerá já no próximo final de semana. Desta vez, o Paysandu terá o mando contra o Remo, e a partida será no domingo (8), às 17h (de Brasília), no Estádio da Curuzu.

Por

Igor Varejano é jornalista formado pela UFOP. Tem experiência em esportes e cidades no rádio e em portais. Colaborou com Agência Primaz, Jornal Geraes e Rádio Real. Atualmente é repórter do Itatiaia Esporte.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais