Campeão da Libertadores pelo Atlético vai disputar o Campeonato Roraimense
Jogador atuou pelo Galo em duas passagens, de 2011 a 2012 e entre 2013 e 2014

Campeão da Copa Libertadores em 2013 pelo Atlético, o goleiro Lee vai disputar o Campeonato Roraimense pelo Monte Roraima. O jogador de 36 anos foi anunciado e já estreou.
O ex-Atlético foi o titular no empate do Monte Roraima com o River-RR, na última terça-feira (19), pela segunda rodada do Grupo B do Estadual, no Estádio Canarinho, em Boa Vista, capital de Roraima.
Lee atuou pelo Atlético em duas passagens, de 2011 a 2012 e entre 2013 e 2014. Sempre como reserva do ídolo atleticano Victor, Lee fez quatro partidas pelo Galo e conquistou três títulos: a Libertadores de 2013 e dois Campeonatos Mineiros, em 2012 e 2013.
Participe dos canais da Itatiaia Esporte:
Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.



