Águia de Marabá e Paysandu ficam no empate em semifinal do Paraense
Equipes se enfrentaram na noite desta quarta-feira (27) pelo torneio

Águia de Marabá e Paysandu empataram o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paraense por 1 a 1. As equipes se enfrentaram nesta quarta-feira (27), no estádio Zinho de Oliveira, em Marabá, interior do Pará.
A outra semifinal do Campeonato Paraense será disputada entre Remo e Tuna Luso. As equipes se enfrentam nesta quinta-feira (28) e depois no domingo (31). Os dois jogos serão no Mangueirão. O primeiro com mando do Remo e o segundo com mando da Tuna.
Participe dos canais da Itatiaia Esporte:
Leonardo Parrela é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com ge.globo, UOL Esporte e Hoje Em Dia. Tem experiência em diversas coberturas como Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.



