Fifa publica transfer ban contra clube da Série A, que se posiciona; saiba detalhes
Notificação foi divulgada pela Fifa nesta segunda-feira (31)

A Federação Internacional de Futebol (Fifa) publicou nesta segunda-feira (31) um transfer ban contra o Vitória. A punição impede que o Leão da Barra registre jogadores por três janelas de transferências, segundo a própria entidade.
A Itatiaia apurou que a penalidade é referente a uma parcela de R$ 70 mil pela contratação do atacante Fabri junto ao Levante-ESP. À reportagem, o Vitória se posicionou e afirmou que o valor foi quitado também nesta segunda.
O clube espera que a pendência deixe de constar no sistema da Fifa em até 48 horas.

Vitória no mercado da bola
Na atual janela de transferências, o Vitória contratou cinco jogadores. São eles: o zagueiro Emanuel Brítez; o lateral-direito Fabiano Souza; os meio-campistas Walace e Tomás Pochettino; e o atacante Alex Bruno.
Vitória na Série A do Campeonato Brasileiro
No último sábado (29), o Vitória foi derrotado pelo Atlético por 2 a 1, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela Série A do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, o Leão da Barra caiu para a 13ª posição, com 29 pontos. Atualmente, o clube possui 17,8% de risco de rebaixamento.
O Vitória volta a campo pelo Brasileirão na próxima segunda-feira (7), às 20h (de Brasília), quando recebe o Grêmio, no Barradão, em Salvador.
Jornalista formado pelo Centro Universitário UNA. Acumula passagens pela Web Rádio Neves FM e Portal Esporte News Mundo, como setorista do América, além de possuir experiência em coberturas in-loco e podcast. Apaixonado por automobilismo e esportes americanos.






