Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Sport no WhatsApp

Vaias e olé para o adversário: os protestos da torcida do Sport após derrota na Série A

Leão da Ilha perdeu duelo direto contra o Juventude, pelo placar de 2 a 0, na Ilha do Retiro

Time do Sport em duelo contra o Juventude

Virtualmente rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro, o Sport foi derrotado diante do Juventude, pelo placar de 2 a 0, na Ilha do Retiro, pela 32ª rodada da Série A.

O resultado mantém a equipe pernambucana na lanterna da competição, com 17 pontos pontos e, agora, 31 jogos. Para além disso, com a derrota em casa a torcida do Leão da Ilha perdeu, definitivamente, a paciência com a equipe.

Durante o jogo em Recife, à medida que os gols do Juventude saíram, as arquibancadas reagiram com vaias. O principal alvo dos xingamentos, daqueles que estavam em campo, foi o volante português Sérgio Oliveira.

Os protestos não pararam por aí e foram direcionados também ao presidente do Sport, Yuri Romão. Já na reta final, com 2 a o no placar, os torcedores rubros-negros gritaram “olé" enquanto atletas do Papo trocavam passes.

Afundado no Z4, o Sport volta a campo no próximo sábado (8), às 16h (de Brasília), pela rodada 33 do Brasileirão. O adversário será o Atlético, também na Ilha do Retiro, em Recife.

Leia também

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.