Belo Horizonte
Itatiaia

Sport embarca com festa da torcida para final da Copa do Nordeste

Dezenas de torcedores rubro-negros estiveram no embarque do time para Fortaleza

Por
Sport embarcou com festa da torcida para Fortaleza
Sport embarcou com festa da torcida para Fortaleza • Sport/Reprodução Twitter

A delegação do Sport embarcou, no final da tarde desta terça-feira (18), para Fortaleza em clima de festa. Um dia antes da final da Capa do Nordeste contra o Ceará, o clima para o elenco rubro-negro não poderia ser melhor: embalado pela torcida, os jogadores partiram animados para a capital cearense.

Dezenas de torcedores do Sport estiveram presentes no Aeroporto Internacional dos Guararapes, no Recife, para desejar força à equipe. Nas imagens divulgadas pelo clube, dentro do ônibus, é possível ver os jogadores cantando e dançando no ritmo da torcida. Craque do time, o experiente atacante Vágner Love era um dos mais animados.

O Sport enfrenta o Ceará às 21h30 desta quarta-feira (19), no primeiro jogo da decisão da Copa do Nordeste. O jogo da volta está agendado para o dia 3 de maio.

Igor Cariús presente no embarque

Um dos alvos da Operação Penalidade Máxima II, que investiga suspeitas de manipulação de resultados no futebol brasileiro, o lateral-esquerdo Igor Cariús, do Sport, embarcou normalmente junto com a delegação. O clube já destacou que confia na inocência do atleta.

Por

Jornalista, natural do Recife, é atualmente correspondente do portal Itatiaia Esporte na região Nordeste. Com mais de uma década de experiência no jornalismo esportivo, tem passagens pela Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco, Superesportes e NE45. Em Portugal, trabalhou por O Jogo e Sport Magazine.