O técnico Daniel Paulista valorizou o ponto conquistado pelo
O resultado foi arrancado nos acréscimos, com gols aos 44 e 53 minutos do segundo tempo, e para o treinador, refletiu o desempenho competitivo de sua equipe. No fim, o empate foi um resultado justo, na visão do treinador.
“De maneira geral, foi um jogo bem jogado pelas duas equipes. Acho que houve alternâncias de equipes melhores dentro da partida. Oportunidades foram criadas pelos dois lados, mas acho que o final fez jus ao que as duas equipes produziram”, analisou Daniel.
Ainda sem vencer na competição, o Sport soma agora quatro empates e dez derrotas em 14 jogos. Apesar da sequência negativa, o treinador acredita que o time está próximo de quebrar o jejum.
“Vejo que o Sport fez mais um jogo bom nesse caminho que nós estamos à frente da equipe. Não merecíamos, na minha visão, sair daqui derrotados. Acho que o gol do empate mostra a competitividade que estamos apresentando nessas partidas”, afirmou.
Por fim, Daniel destacou a evolução tática da equipe, o espírito de luta demonstrado mesmo diante de um ambiente hostil fora de casa e ressaltou a importância de novos ajustes para a sequência da competição.
“Temos que correr atrás dessa primeira vitória. Acho que nós estamos nos aproximando dela, pela forma como a equipe tem jogado, pela agressividade que a equipe tem tido. Claro que os ajustes precisam acontecer”, completou.
Ainda na lanterna do Brasileirão, o Sport tem o