Presidente do Santa Cruz anuncia 'bicho' milionário por vaga na Série C
Tricolor decide o acesso em dois confrontos diante do América-RN

O presidente do Santa Cruz, Bruno Rodrigues, confirmou que o elenco e a comissão técnica do clube receberão uma premiação de R$ 1,1 milhão em caso de acesso à Série C do Campeonato Brasileiro.
O anúncio foi feito durante uma conversa com o influenciador digital Ney Silva, que divulgou o vídeo nas redes sociais. Segundo Bruno, o valor é um incentivo extra para que o grupo conclua o principal objetivo da temporada.
“Tudo em dia. Se subir, tem R$ 1,1 milhão. É o que eu disse a eles na reunião. Estou fazendo tudo o que eu posso. Passou do América-RN, é R$ 1,1 milhão”, declarou Bruno.
Para essa partida, o clube divulgou que mais de 30 mil ingressos foram vendidos em menos de 24 horas da abertura das vendas e do check-in para sócios. A expectativa é de novo recorde de público.
Já o duelo de volta está marcado para o domingo, dia 7 de setembro, às 16h, na Arena das Dunas, em Natal. Quem levar a melhor no placar agregado avança às semifinais da competição e garante o acesso à Série C de 2026.
Lincoln Oriaj é correspondente da Itatiaia em Salvador e cobre o futebol do Nordeste. Antes da Itatiaia, fez a ASCOM do Botafogo/BA e colaborou em TVE, ge.globo e Jornal A TARDE.



