Galhardo surpreende e apresenta programa após acesso do Santa Cruz: 'A Cobra subiu'
Atacante foi convidado pelo Globo Esporte de Pernambuco e mostrou desenvoltura na frente das câmeras

Um dia após o acesso do Santa Cruz à Série C do Campeonato Brasileiro, o atacante Thiago Galhardo, de 36 anos, voltou a ser protagonista, mas desta vez fora dos gramados.
Nesta segunda-feira (8), o jogador assumiu, de forma descontraída, o comando do Globo Esporte de Pernambuco, e abriu o programa ao lado do apresentador oficial, Thiago Medeiros.
O experiente atacante, que chegou ao Arruda há sete meses, encerrou a temporada como um dos símbolos do acesso. Autor de frases de efeito que viralizaram durante a campanha, Galhardo repetiu o estilo irreverente ao entrar ao vivo na TV.
“Quem manda no Globo Esporte do Estado hoje é o papai aqui. Eu falei que vim para subir, tu secou, mas não adiantou. A Cobra subiu!”, disse o experiente jogador, trajado com a camisa do Santa Cruz.
Durante a participação, Galhardo chamou a reportagem especial do empate com o América-RN, nesse domingo (7), resultado que garantiu o acesso tricolor. Ele ainda interagiu com o apresentador com algumas brincadeiras.
Com a classificação, o Santa Cruz volta a disputar a Série C após quatro anos. Galhardo transformou a festa do clube em um espetáculo também diante das câmeras, reforçando seu papel de personagem da história coral.
Lincoln Oriaj é correspondente da Itatiaia em Salvador e cobre o futebol do Nordeste. Antes da Itatiaia, fez a ASCOM do Botafogo/BA e colaborou em TVE, ge.globo e Jornal A TARDE.



