Após rescindir com a Volt, Santa Cruz encaminha acerto com nova fornecedora
Marca brasileira foi responsável pelo uniforme coral nas últimas três temporadas

Após a rescisão de contrato com a Volt Sport, dias atrás, o Santa Cruz está próximo de anunciar uma nova parceria para o fornecimento de material esportivo. O Tricolor do Arruda tem acerto encaminhado com a Reebok.
De acordo com o ge, as partes estão discutindo detalhes contratuais e trocando minutas para oficializar o acordo. A proposta da Reebok prevê um vínculo de três anos, mesmo período em que a Volt foi responsável pela produção dos uniformes do Santa Cruz.
Fundada na Inglaterra, a Reebok pertence desde 2021 ao Authentic Brands Group (ABG), conglomerado estadunidense sediado em Nova Iorque, que administra também marcas globais como Forever 21, Quiksilver, Billabong, Nautica, Aeropostale, entre outras.
Após o vice-campeonato da Série D do Campeonato Brasileiro nesta temporada, diante do Barra-SC, o Santa Cruz disputará a Série C em 2026, além do Campeonato Pernambucano e da Copa do Brasil.
Lincoln Oriaj é correspondente da Itatiaia em Salvador e cobre o futebol do Nordeste. Antes da Itatiaia, fez a ASCOM do Botafogo/BA e colaborou em TVE, ge.globo e Jornal A TARDE.



