O presidente do
A chapa “Náutico do Futuro”, única inscrita após a retirada da oposição, recebeu 508 votos, o equivalente a 97,69% dos válidos. Foram registrados ainda sete votos nulos (1,35%) e cinco votos brancos (0,96%).
No novo mandato, Becker terá Ricardo Malta como vice-presidente. Ele assume o posto que atualmente é ocupado por Tatiana Roma, que deixará a função ao fim do ciclo 2024/2025.
Bruno Becker chegou ao comando do Náutico em 2023, após derrotar Alexandre Asfora na eleição para o biênio 2024/2025. Seu primeiro mandato foi marcado por turbulências, mas também pela recuperação da equipe na
A eleição deste sábado teve apenas uma candidatura. O grupo de oposição “Náutico Unido”, que tinha Pablo Vitório e Gilbert Kabbaz como nomes cotados, desistiu da disputa ainda durante o processo eleitoral.
Reeleito, o presidente destacou a responsabilidade do novo ciclo, projetou a importância do próximo biênio para o futuro do clube e ressaltou que o processo eleitoral o motivou para seguir conduzindo o Náutico.
“Uma responsabilidade que a gente já carrega desde o início, agora ela se renova pela presença de Ricardo Malta. E, como eu disse, nós vamos para o biênio que vai definir a vida do clube nos próximos 10, 15 anos”, afirmou Becker.
“Eu me sinto revigorado com esse processo eleitoral, consciente dos meus desafios, das responsabilidades e, como eu falei, das dificuldades. Mas sempre com muito trabalho, entre erros e acertos, a gente vai continuar conduzindo esse clube”, complementou.
A posse de Bruno Becker e Ricardo Malta ocorrerá até o quinto dia útil de janeiro de 2026, dando início ao novo ciclo administrativo nos Aflitos. Na próxima temporada, o Náutico disputará