Lesionado, Erick Pulga recebe cartão sem entrar em campo; entenda estratégia do Bahia
Atacante voltou a ser relacionado após três jogos apenas para ser advertido com amarelo

O atacante Erick Pulga, em fase final de recuperação de um estiramento muscular na coxa esquerda, recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo entre Bahia e Corinthians, no último sábado (16), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A estratégia conhecida no futebol brasileiro e já utilizada pelo Tricolor em outras oportunidades é para que o jogador cumpra suspensão enquanto segue lesionado e, dessa maneira, zerar a contagem de advertências para o restante da competição.
Com a ausência de Erick Pulga, Kayky ganhou espaço e vem aproveitando a oportunidade. O atacante foi titular nos últimos três jogos e deve seguir entre os onze iniciais diante do adversário paulista.
A partida entre Bahia e Santos está marcada para este domingo (24), às 16h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Antes disso, porém, o Tricolor recebe o Ceará nesta quarta-feira (20), às 21h30, pelas semifinais da Copa do Nordeste.
Lincoln Oriaj é correspondente da Itatiaia em Salvador e cobre o futebol do Nordeste. Antes da Itatiaia, fez a ASCOM do Botafogo/BA e colaborou em TVE, ge.globo e Jornal A TARDE.



