Belo Horizonte
Itatiaia

Jogador do Bahia passa por cirurgia e desfalca equipe na Copa Libertadores

Procedimento foi realizado com sucesso e lateral já recebeu alta hospitalar

Por
Lateral-direito Gilberto durante treino do Bahia
Lateral-direito Gilberto durante treino do Bahia • Rafael Rodrigues/EC Bahia

O lateral-direito Gilberto desfalcará o Bahia no jogo de volta da segunda fase preliminar da Copa Libertadores após passar por um procedimento cirúrgico em razão de um quadro de apendicite.

Para avançar de fase, o Tricolor precisa vencer por, pelo menos, dois gols de diferença. Vitória por um gol leva a decisão para a disputa de pênaltis.

Além de Gilberto, o técnico Rogério Ceni não poderá contar com outros jogadores entregues ao departamento médico: os zagueiros Kanu e David Duarte, o meia Michel Araújo e o atacante Ruan Pablo seguem em tratamento de lesões.

Por

Lincoln Oriaj é correspondente da Itatiaia em Salvador e cobre o futebol do Nordeste. Antes da Itatiaia, fez a ASCOM do Botafogo/BA e colaborou em TVE, ge.globo e Jornal A TARDE.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais