Ex-Atlético completa 100 jogos pelo Bahia com gol em 'semana especial'
Ademir marca pela primeira vez na temporada nas vésperas de seu aniversário de 30 anos

O Bahia goleou o América-RN por 5 a 1 na noite desta quarta-feira (12), e Ademir marcou seu primeiro gol na temporada. Como se não fossem motivos suficientes para comemorar, o atacante tricolor ainda completou 100 jogos pelo clube e completará 30 anos no domingo (16).
Em entrevista após a partida da Copa do Nordeste, o ex-atacante de Atlético e América celebrou a semana “inesquecível”, que se encerra na terça-feira (18), quando o Bahia visita o The Strongest, na Bolívia, pela fase preliminar da Copa Libertadores.
“Poder fazer o primeiro gol na temporada no centésimo jogo é algo especial. É uma semana especial: meu aniversário é no domingo, na terça a gente tem o jogo da Libertadores, depois de tantos anos. Então é uma semana que vai ficar marcada na minha memória”, disse Ademir ao Premiere.
“Todo mundo tem sua oportunidade. É aproveitar, evoluir fisicamente, tecnicamente, criar confiança, porque todo mundo vai ser importante no decorrer da temporada para a gente conquistar coisas grandes neste ano, se Deus quiser”, concluiu.
No fim de semana o Bahia volta as atenções para o Campeonato Baiano. O Esquadrão de Aço encara o Barcelona-BA no Barradão, em Salvador, às 16h (de Brasília) de sábado (15), em duelo da 8ª rodada do Estadual.
Lincoln Oriaj é correspondente da Itatiaia em Salvador e cobre o futebol do Nordeste. Antes da Itatiaia, fez a ASCOM do Botafogo/BA e colaborou em TVE, ge.globo e Jornal A TARDE.



