Escalação do Bahia: Ceni muda o sistema defensivo contra o América-RN
Equipes se enfrentarão nesta quarta-feira (12), às 19h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela Copa do Nordeste

O Bahia está escalado com uma nova configuração do sistema defensivo para o jogo contra o América-RN, válido pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. As equipes se enfrentarão nesta quarta-feira (12), às 19h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador.
Escalação do Bahia
O Bahia vai a campo com Danilo Fernandes; Gilberto, Gabriel Xavier, Kanu e Ramos Mingo; Caio Alexandre, Jean Lucas e Everton Ribeiro; Erick Pulga, Ademir e Lucho Rodríguez.
Escalação do América-RN
Já o América-RN jogará com Renan Bragança; Ricardo Luiz, Lucas Rodrigues, Guilherme Paraíba e Davi Gabriel; Ferreira, Roldan e Marquinhos; Ítalo, Luidy e Ricardo Bueno.
Lincoln Oriaj é correspondente da Itatiaia em Salvador e cobre o futebol do Nordeste. Antes da Itatiaia, fez a ASCOM do Botafogo/BA e colaborou em TVE, ge.globo e Jornal A TARDE.



