Belo Horizonte
Itatiaia

Depois de gol em estreia pelo Bahia, Arias projeta boa disputa com Gilberto na lateral

Colombiano abriu o placar da vitória do Tricolor por 3 a 0 sobre o América-RN, pela Copa do Nordeste

Por
Arias comemora gol em estreia pelo Bahia • Letícia Martins/EC Bahia

A estreia de Santiago Arias pelo Bahia não poderia ser melhor. Aos 23 minutos do primeiro tempo do jogo contra o América-RN, nesta quinta-feira (15), na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), o lateral-direito cabeceou para o fundo das redes e abriu o placar.

Em entrevista na zona mista após a partida, o colombiano projetou uma boa disputa com Gilberto, atual titular da posição.

"É bonito marcar o gol. Cheguei crescendo, para seguir melhorando, para retomar a confiança no meu futebol (...) Sempre que se chega a uma equipe, não se chega como titular. É muito bom ter essa disputa pelo posto. As decisões são do treinador", avaliou.

Gilberto atuou em quatro partidas na temporada de 2024. Vale lembrar que, para a posição, o técnico Rogério Ceni também conta com Cicinho.

Entusiasta do futebol brasileiro, Arias classificou a partida contra o América-RN, que ainda não venceu na Copa do Nordeste, como "tão importante quanto qualquer outra".

Depois de vencer por 3 a 0, o Esquadrão encerrou a 3ª rodada com seis pontos e a liderança do Grupo B. Os quatro primeiros avançam para a fase de mata-mata do certame regional.

Por

Nuno Krause é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte. Antes, foi correspondente da Itatiaia no Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais