Belo Horizonte
Itatiaia

Ceni se anima com Jean Lucas e Caio Alexandre no Bahia: 'São diferenciados'

Jogadores são duas das principais contatações do clube para a temporada de 2024

Por
Caio Alexandre e Jean Lucas comemoram gol do Bahia • Tiago Caldas/EC Bahia

O técnico Rogério Ceni não poupou elogios aos meias Jean Lucas e Caio Alexandre, duas das principais contratações do Bahia para a temporada. Em entrevista coletiva após a vitória sobre o Bahia de Feira, neste sábado (27), o comandante tricolor se mostrou animado com a presença de ambos no elenco.

"Os dois grandes destaques do jogo foram Jean Lucas e Caio [Alexandre]. São diferenciados. Foi um investimento muito bem feito. Que eles continuem focados. São jovens, e acho que já estão maduros", destacou.

Jean foi autor do golaço que abriu o placar contra o Tremendão. Apesar de ter mudado sete peças em relação ao time que goleou o Jacobina na última quarta (24), Ceni avalia que o Esquadrão controlou bem o jogo.

"Tivemos sete alterações, o que é importante, porque temos que testar todo mundo. O resultado [foi] fundamental. Era um concorrente direto. Precisávamos da vitória. Controlamos bem o jogo, mesmo na ausência de Cauly e Everton [Ribeiro]", analisou.

Próximo jogo

O Bahia volta a campo na próxima quarta (31), às 19h15, quando recebe o Barcelona-BA na Arena Fonte Nova. O volante Thaciano, que ainda não estreou na temporada por causa de um incômodo muscular, deve ficar à disposição, segundo o técnico.

O volante Rezende, por sua vez, poupado do jogo deste sábado por ter sentido dores no joelho, será reavaliado na próxima semana. "Não acredito que seja nada grave", ponderou Ceni.

Por

Nuno Krause é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte. Antes, foi correspondente da Itatiaia no Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM.