Bahia treina sem desfalques, e Paiva pode repetir time contra o líder
Bahia volta a jogar no próximo domingo (27), quando visitará o líder Botafogo, no Rio de Janeiro

O Bahia deverá ter força máxima para encarar o líder Botafogo, no próximo domingo (27), no Rio de Janeiro. Em mais um dia de trabalho no CT Evaristo de Macedo, o técnico Renato Paiva pôde contar com o que tem de melhor à disposição para a partida.
Recuperado de lesão e livre da suspensão cumprida na última rodada, o atacante Biel volta a ficar à disposição, assim como o lateral Ryan, que cumpriu suspensão na vitória do último domingo diante do Bragantino.
Além deles, o atacante Ademir também trabalhou normalmente, após o susto ao ser substituído no último jogo, reclamando de um incômodo na posterior da coxa direita. Nesta manhã, o elenco tricolor realizou um treino voltado para a posse de bola. Em seguida todos os atletas participaram de um exercício de finalizações.
Após uma pauta, Renato Paiva dividiu o treinamento tático para trabalhar situações de jogo ofensivas e defensivas. A última parte foi dedicada ao treino técnico específico de duelos individuais. O grupo treina novamente na manhã desta sexta-feira (25). Caso Paiva opte por repetir a escalação que goleou o Bragantino, o Bahia pode ir a campo com:
Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Cándido; Rezende, Thaciano e Cauly; Ademir, Ratão e Mingotti.
O Esquadrão é atualmente o 16º colocado, com 21 pontos, uma posição acima da zona de rebaixamento.
Jornalista, natural do Recife, é atualmente correspondente do portal Itatiaia Esporte na região Nordeste. Com mais de uma década de experiência no jornalismo esportivo, tem passagens pela Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco, Superesportes e NE45. Em Portugal, trabalhou por O Jogo e Sport Magazine.
