Belo Horizonte
Itatiaia

Bahia perde dois jogadores para próximo compromisso pelo Brasileirão

Atletas receberam terceiro cartão amarelo contra o Grêmio e serão desfalques diante do Coritiba

Por
Jogadores do Bahia se reúnem antes de partida contra o Grêmio
Jogadores do Bahia se reúnem antes de partida contra o Grêmio • Rafael Rodrigues/EC Bahia

O técnico Rogério Ceni tem novos desfalques para o próximo jogo do Bahia. O Tricolor perdeu o volante Erick e o meia Rodrigo Nestor por suspensão para o duelo diante do Coritiba, válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A dupla foi advertida com o terceiro cartão amarelo na segunda etapa do duelo contra o Grêmio, na tarde deste domingo (17), na Arena Fonte Nova, em Salvador. As equipes empataram em 1 a 1.

A única opção do treinador para substituir o volante artilheiro é Jean Lucas, que foi sacado do time titular nessa partida. Rodrigo Nestor, por outro lado, é reserva da equipe e não será opção no banco.

Outra preocupação pode ser o lateral-esquerdo Luciano Juba, que foi substituído aos 14 minutos do segundo tempo. O defensor se queixou de dores na coxa esquerda e deixou o campo para a entrada de Iago.

A boa notícia fica por conta do retorno do zagueiro Ramos Mingo, que cumpriu suspensão contra o Grêmio e estará à disposição da comissão técnica.

A partida entre Coritiba e Bahia está marcada para o dia 25 de maio (segunda-feira), às 20h (de Brasília), no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Por

Lincoln Oriaj é correspondente da Itatiaia em Salvador e cobre o futebol do Nordeste. Antes da Itatiaia, fez a ASCOM do Botafogo/BA e colaborou em TVE, ge.globo e Jornal A TARDE.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais