Bahia já tem quatro desfalques confirmados para jogo contra o Atlético-GO
Técnico Rogério Ceni perdeu diversos atletas por suspensão após o duelo com o Corinthians

O Bahia já tem três desfalques confirmados para o jogo contra o Atlético-GO, válido pela 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentarão na próxima quarta-feira (24), às 21h30 (de Brasília), no Antônio Accioly, em Goiânia (GO).
O zagueiro Kanu, o volante Caio Alexandre e o atacante Biel receberam o terceiro cartão amarelo neste domingo (21), contra o Corinthians. Portanto, estão suspensos e não podem atuar diante do Dragão.
Além disso, o volante Nicolás Acevedo segue em processo de recuperação de uma lesão no joelho direito e está entregue ao departamento médico.
Zagueiro de volta
Situação na tabela
O Bahia ocupa, neste momento, a sexta colocação da tabela do Brasileirão, com 30 pontos. Já o Atlético-GO é o vice-lanterna, com 11 pontos.
Nuno Krause é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte. Antes, foi correspondente da Itatiaia no Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM.



