Belo Horizonte
Itatiaia

Bahia faz trabalho tático e de finalização de olho no Bragantino

Esquadrão realizou atividades na manhã desta quinta-feira (17), no CT Evaristo de Macedo

Por
Jogadores do Bahia realizaram treino tático
Jogadores do Bahia realizaram treino tático • Letícia Martins/EC Bahia

No terceiro trabalho da semana, o foco do Bahia esteve na parte tática e nas finalizações. O Esquadrão treinou na manhã desta quinta-feira (17), no CT Evaristo de Macedo, novamente com as presenças do atacante Biel e do lateral Cicinho, ambos recuperados de lesão.

O Bahia receberá o Bragantino no próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o técnico Renato Paiva não poderá contar com Biel e com Ryan, ambos suspensos.

Nesta manhã, os jogadores assistiram um vídeo sobre o adversário e fizeram um trabalho de ativação na academia. A comissão técnica realizou três atividades nesta quinta, sendo a primeira delas de ordem técnica.

O segundo momento foi dedicado ao treino de finalizações. A última movimentação, em campo aberto, foi para realizar ajustes táticos no time.

O Bahia é o 16º colocado do Brasileiro, com 18 pontos. A equipe vem de uma derrota na última rodada diante do Atlético, por 1 a 0, no Mineirão.

Por

Jornalista, natural do Recife, é atualmente correspondente do portal Itatiaia Esporte na região Nordeste. Com mais de uma década de experiência no jornalismo esportivo, tem passagens pela Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco, Superesportes e NE45. Em Portugal, trabalhou por O Jogo e Sport Magazine.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais