Bahia comunica as saídas de Mugni, Raul Gustavo e Mingotti
Jogadores não irão permanecer no Esquadrão para a temporada 2024; clube ainda não anunciou reforços

O Bahia comunicou, na tarde desta terça-feira (12), as saídas de três jogadores que terminaram esta temporada no clube. Tratam-se do zagueiro Raul Gustavo, do atacante Vinicius Mingotti e do meia Lucas Mugni, este último já anunciado como reforço do Ceará.
Emprestado pelo Corinthians, o zagueiro Raul Gustavo regressa à equipe paulista. No Esquadrão, ele fez 18 jogos, eu uma passagem que acabou prejudicada por uma grave lesão no joelho.
Pouco utilizado pelo técnico Rogério Ceni, o atacante Mingotti, por sua vez, fez 17 jogos e marcou dois gols.
Por fim, Mugni. O meia argentino disputou 98 partidas pelo Bahia, com oito gols marcados e oito assistências. Estava no clube desde julho de 2021.
Jornalista, natural do Recife, é atualmente correspondente do portal Itatiaia Esporte na região Nordeste. Com mais de uma década de experiência no jornalismo esportivo, tem passagens pela Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco, Superesportes e NE45. Em Portugal, trabalhou por O Jogo e Sport Magazine.
