Belo Horizonte
Itatiaia

Emprestado ao Ceará, atacante do Fluminense é vendido para futebol japonês

Lelê está de saída para o Nagoya Grampus e clube cearense receberá cerca de R$ 1,9 milhão pelo fim do empréstimo

Por
Lelê deixou o Ceará e vai atuar no futebol japonês
Lelê deixou o Ceará e vai atuar no futebol japonês • Gabriel Silva / Ceará SC

O atacante Lelê está de saída do futebol brasileiro para atuar no Nagoya Grampus, do Japão. O jogador que pertence ao Fluminense estava emprestado ao Ceará e atuou em 12 jogos sem balançar a redes.

Lelê chegou ao Fluminense em 2023 após fazer um bom Campeonato Carioca e foi comprado em definitivo junto ao Itaboraí. Ele se detacou pelo Volta Redonda.

Com camisa tricolor, o atacante atuou em 53 partidas e marcou oito gols, além de cinco assistências. Ele estava no elenco que conquistou a Copa Libertadores de 2023.

Por

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais