O
A ideia é que esse atleta consiga disputar a titularidade com Erick Pulga e Ademir. Eles dividem a liderança de assistências do elenco em 2025, ambos com oito passes para gol na temporada.
“Na frente a gente sabe que precisa de uma peça, Cadu [Santoro, diretor de futebol] tem tentado. Tem que ser jogador que possa acrescentar, brigar com Pulga, com Ademir no mínimo em igualdade”, explicou Ceni após vitória sobre o
O treinador destacou ainda que o clube busca um nome que chegue para competir por posição em um setor considerado sensível, principalmente diante da possibilidade de desfalques por suspensão.
“Tudo está caro, então tem que ser jogador que some. Principalmente do lado do Pulga. A gente sente um pouco de falta. Temos três da frente pendurados: Willian, Pulga e Ademir. A gente espera ter mais um jogador para ajudar nessa função”, afirmou.
Erick Pulga vive a temporada mais criativa da carreira. Antes de chegar ao Bahia, o atacante jamais havia ultrapassado três assistências em um único ano. Em 2023, pelo
Já Ademir, que também soma oito assistências em 2025, igualou sua melhor marca em uma temporada, no ano passado. Neste ano, no entanto, ele alcançou o número com 23 jogos a menos.
Vale ressaltar que o Bahia ainda não anunciou nenhuma contratação na atual janela de transferências, que está aberta desde o último dia 10 de julho e se estende até o dia 2 de setembro.
Nesta quarta-feira (30), às 21h30 (de Brasília), o Bahia volta a campo. O Tricolor recebe o