Paulo Turra é o novo treinador do
Antes do Tigre Goiano, Turra trabalhou no Vitória de Guimarães, em Portugal, em 2024. No Brasil, seu último trabalho foi no Santos, em 2023, ano em que o Alvinegro Praiano foi rebaixado para a Segunda Divisão.
Neste ano, o Vila Nova chega ao seu terceiro técnico. Na campanha do título do Campeonato Goiano, o treinador foi Rafael Lacerda. Após um início trepidante na Segunda Divisão, o clube contratou Luizinho Lopes. Pouco menos de dois meses depois, demitiu Lopes, após nove jogos de trabalho.
Vila Nova na Série B
O Vila Nova tem 27 pontos e ocupa, neste momento, a 9ª colocação da Série B. A derrota que causou a demissão de Luizinho Lopes foi para o Coritiba, em casa, na última quinta-feira.
Paulo Turra inicia seu trabalho na missão de salvar o Tigre diante do Paysandu, na próxima segunda-feira (11), às 21h30 (de Brasília), pela 21ª rodada da competição nacional.
Paulo Turra
Paulo Turra começou a parceria com Felipão na época do futebol chinês, no Guangzhou FC, em 2017. Depois, foi para o Palmeiras com o lendário treinador. Pelo Alviverde Paulista, venceu o Campeonato Brasileiro de 2018.
Em seguida, acompanhou Luís Felipe nos trabalhos no Cruzeiro, Grêmio e Athletico-PR (finalista da Copa Libertadores). Pelo Furacão, teve sua primeira experiência como treinador principal. Na sequência, foi para o Santos e teve como último trabalho o futebol português.