Belo Horizonte
Itatiaia

Deyverson é impedido de dar entrevista após partida contra o Cruzeiro; entenda

Atacante foi criticado pela torcida no empate em 0 a 0 com o Cruzeiro, na Arena Pantanal, pelo Brasileirão

Por
Deyverson estava posicionado para dar entrevista, mas foi retirado após pedido do técnico António Oliveira
Deyverson estava posicionado para dar entrevista, mas foi retirado após pedido do técnico António Oliveira • Reprodução/Premiere

O atacante Deyverson, do Cuiabá, foi impedido de dar entrevista após empate em 0 a 0 com o Cruzeiro na noite deste sábado (14), na Arena Pantanal, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador pediu para falar na saída de campo, mas deixou a posição depois de pedido do próprio treinador, o português António Oliveira.

Posteriormente, o meio-campista Raniele foi o selecionado e deu entrevista na saída de campo. Ao Premiere, o jogador comentou a situação de Deyverson, que chegou a ser vaiado e criticado no duelo e pediu para ser entrevistado, e depois cobrou mais apoio da torcida cuiabana.

“Não sei, não acompanhei direito. Vi do outro lado lá, acho que a torcida vaiando um pouco. Mas acho que a torcida compareceu em peso, 12 mil pessoas em Cuiabá, numa noite quente, a gente tem que aplaudir a torcida, mas a gente precisa mais ainda desse apoio deles”, disse.

“Eles têm que entender que o Cuiabá é um clube novo, está na Série A agora, a gente está fazendo o possível, a gente tem tudo para fazer uma campanha histórica para o clube. Então, acho que quanto mais apoio melhor, acho que vaiar no final do jogo não é muito legal para a gente, não vai mudar nada. Mas acontece, a torcida é passional, a gente entende isso e espera que eles possam apoiar mais ainda tanto a gente, quanto o Deyverson, quanto qualquer outro jogador”, completou.

Deyverson, que chegou a sinalizar para os torcedores após o apito final, é o quinto jogador com mais gols no Brasileirão, com nove. Ele está empatado com Jonathan Calleri, do São Paulo, Luis Suárez, do Grêmio, e Hulk, do Atlético, todos atacantes.

Na tabela do Brasileirão, o time de Deyverson ocupa a 11ª posição, com 33 pontos. Já o Cruzeiro é o 13º, com 31.

O Cuiabá volta a campo na quarta-feira (18), às 20h, quando visitará o Coritiba, no Couto Pereira. Já o Cruzeiro receberá o Flamengo na quinta-feira (19), às 19h, no Mineirão. Os dois jogos serão pela 27ª rodada da Série A.

Por

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais