Itatiaia

Atlético de olho: Cuiabá não vence há mais de um mês e terá desfalque de titular

Equipes de Gabriel Milito e Petit vão se enfrentar neste sábado (17), às 16h, na Arena MRV, pelo Campeonato Brasileiro

Por
Isidro Pitta deve ser titular do Cuiabá no duelo com o Atlético, na Arena MRV • Cuiabá/Divulgação

Em crise, o Cuiabá encerrou, na manhã desta sexta-feira (16), a preparação para o duelo com o Atlético. Com desfalque de um titular, o time de Petit visitará o Galo neste sábado (17), às 16h (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o confronto na capital mineira, o Cuiabá não terá o lateral-esquerdo Ramon à disposição. Revelado pelo Flamengo, o jovem defensor, de 23 anos, sofreu uma lesão muscular na coxa direita e, por isso, não ficará disponível para o jogo em BH.

De olho na equipe de Gabriel Milito, o Cuiabá deve começar a partida com o mesmo time que perdeu para o Grêmio, por 3 a 1, no último sábado (10), na Arena Pantanal. Naquela ocasião, Ramon não entrou em campo por suspensão.

Petit deve escalar o Cuiabá da seguinte forma para enfrentar o Atlético: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Bruno Alves, Alan Empereur e Juan Tavares; Lucas Mineiro, Fernando Sobral e Max; André Luís e Isidro Pitta.

Vice-lanterna, Cuiabá vive jejum de vitórias

Vice-lanterna do Brasileirão, na 19ª colocação, com 17 pontos, o Cuiabá não sabe o que é vencer há mais de um mês. O último triunfo foi em 13 de julho, quando o Dourado derrotou o Bahia, por 2 a 1, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Derrotado nas últimas quatro partidas pela Série A, o Cuiabá está a quatro pontos do Vitória, 16º colocado e primeiro time fora da zona de rebaixamento, com 21.

Por

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais
 

 

Belo Horizonte