Belo Horizonte
Itatiaia

Veja as opções de Fernando Diniz para escalar o Vasco sem Coutinho

Meia recebeu o terceiro amarelo contra o Grêmio e não poderá encarar o Bahia, no domingo (23)

Por
Coutinho está fora depois de 23 jogos consecutivos como titular
Coutinho está fora depois de 23 jogos consecutivos como titular • Matheus Lima/Vasco

Fernando Diniz terá um grande desfalque no Vasco para o duelo contra o Bahia, no domingo (23), às 16h (de Brasília), pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, na Arena Fonte Nova. Coutinho é desfalque por suspensão.

O treinador também pode escolher centralizar Nuno Moreira e deixar Vegetti no time titular com o retorno de Andrés Gómez. Rayan completa o ataque cruzmaltino.

Além do Pirata, Fernando Diniz também tem David para deixar o time mais ofensivo .Se escolher uma formação mais conservadora, Thiago Mendes, Mateus Carvalho e Hugo Moura podem entrar no meio de campo. Na zaga, Cuesta volta

Com o revés para o Grêmio, o Vasco amargou sua quarta derrota seguida e está, por enquanto, na 12ª colocação da Série A com 42 pontos conquistados.

Por

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais