Belo Horizonte
Itatiaia

Vegetti analisa possível duelo do Vasco contra Neymar na estreia do Brasileiro

Cruzmaltino abre a Série A do Campeonato Brasileiro em São Januário, diante do Santos, no dia 30, às 18h30 (de Brasília)

Por
Vegetti é o capitão e artilheiro do Vasco em 2025 • Matheus Lima/Vasco

Vegetti ainda foi só elogios para o craque do Vasco. O capitão do time lembrou que Coutinho também é um jogador acima da média.

“É um jogador de outro nível, que tem muito a fazer aqui. Temos que ajudar. Para ele, tem sido muito difícil. Veio do Catar, fez uma transição. Temos que ajudá-lo, não apenas nós, mas a parte técnica, médicos. É um cara dedicado, sofreu muito também. Tenho orgulho de ter uma relação fora do CT. Ele se cuida muito. Não sai de um jogo que não deu certo e vai fazer besteira. Ele sente muito e temos muito que ajudar ele”, afirmou.

O duelo entre Vasco e Santos está marcado para o dia 30 de abril, em São Januário, no Rio de Janeiro, às 18h30 (de Brasília). Será a volta do Peixe para a elite do futebol brasileiro.

Por

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais