Vasco recusa investidas por Paulo Henrique e pretende manter peças do elenco
Lateral-direito é cobiçado no mercado, mas diretoria não quer abrir negociação por um dos seus principais jogadores

A saída de Coutinho mesmo pegou a diretoria de surpresa. O camisa 10 estava nos planos da comissão técnica e do clube para deixar o time competitivo por mais um alto nível. O craque tinha conversas por renovação, inclusive.
Outros nomes também estão entre inegociáveis do clube, como por exemplo o goleiro Léo Jardim. A ideia é ainda contratar mais um reforço pontual para a posição de primeiro volante. Um meia não está descartado.
O Vasco volta a campo no domingo (22), às 18h (de Brasília), contra o Fluminense, no Estádio Nilton Santos, pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca.
Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.



