Vasco avança na questão financeira e fica próximo de acerto com volante
Thiago Mendes deve ser reforço por dois anos e meio do Cruzmaltino após rodada de conversas entre clue estafe

Leia também
Thiago é agenciado por Paulo Pitombeira, o mesmo agente do goleiro Léo Jardim. A diretoria também está avançando nas tratativas de ampliar o vínculo do arqueiro, que encerra em dezembro. Ele já rejeitou quatro ofertas anteriores.
Além dos clubes brasileiros, Thiago Mendes também atuou na França pelo Lille e pelo Lyon. Seu último clube foi o Al-Rayyan, do Qatar. Por lá foram 31 partidas com um gol e uma assistência.
PorGuilherme Abrahão
Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Acompanhe Esportes nas Redes Sociais



