Vasco anuncia rescisão de contrato com meia emprestado pelo Bragantino
Praxedes tinha vínculo com o Cruzmaltino até o final da temporada e vai esforçar o Athletico-PR

O Vasco confirmou a rescisão contratual com o meia Praxedes, que estava emprestado pelo Red Bull Bragantino até o final da temporada. O jogador fez seis jogos pela equipe na Série A do Campeonato Brasileiro e não podia mais atuar para ser negociado com outro time da elite.
O último jogo de Praxedes pelo Vasco foi diante do Atlético, na Arena MRV, na derrota por 2 a 0. Foi o sexto jogo dele na Série A e ele falhou no segundo gol. Ele foi titular no confronto.
O Cruzmaltino volta a campo na segunda-feira (26), diante do Athletico-PR, em São Januário, pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, às 21h (de Brasília).
Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.



