Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Vasco no WhatsApp

Vasco acerta em definitivo com Philippe Coutinho, que assume a camisa 10

Cria de São Januário, o meia assina contrato com o Cruzmaltino até junho de 2026

Philippe Coutinho é o novo camisa 10 do Vasco: o meia assinou contrato com o Cruzmaltino até junho de 2026

O Vasco tem um novo camisa 10: Philippe Coutinho. O Cruzmaltino anunciou, nesta sexta (4), que chegou a um acordo com o Aston Villa, da Inglaterra, e contratou o meia em definitivo. O novo vínculo de Coutinho é válido até junho de 2026.

Coutinho atuou nos últimos 12 meses por empréstimo junto ao Aston Villa. O Vasco negociou a transferência em definitivo do atleta. A vontade do meia em seguir no Rio teve peso decisivo.

A novidade na renovação ficou por conta do número de Coutinho. Após atuar com a camisa 11 neste período, o meio-campista assume a camisa 10 do Cruzmaltino a partir de julho.

O número ficou vago com a saída de Dimitri Payet. O meia francês despediu-se do clube em junho.

Sem vínculo com o Cruzmaltino desde a segunda-feira (30), quando o empréstimo foi encerrado, o meia seguiu no Brasil trabalhando com o elenco do Vasco com liberação do clube inglês.

Leia também

O Vasco volta a campo no dia 12 de julho, contra o Botafogo, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time de Fernando Diniz está na 13ª posição da Série A. Confira a tabela completa!

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.