Belo Horizonte
Itatiaia

Titular do Vasco volta a treinar no campo e pode reforçar time no Brasileiro

Lucas Piton está recuperado de um pisão no pé esquerdo e pode ser relacionado para o confronto contra o Criciúma

Por
Lucas Piton deve se titular no duelo contra o Criciúma • Divulgação/Vasco

Lucas Piton voltou a treinar no gramado e pode reforçar o Vasco para o duelo contra o Criciúma, no domingo (18), às 16h (de Brasília), pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.

Caso volte a sentir e não consiga atuar diante do Tigre, Leandrinho é quem ganha a vaga, uma vez que Victor Luis, reserva imediato, terá que cumprir suspensão automática no duelo. Após 21 jogos, o Vasco soma 28 pontos na competição.

Por

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais
Titular do Vasco volta a treinar no campo e pode reforçar time no Brasileiro | Rádio Itatiaia